terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Torneio Cesar Packer do 9º ao EM ! Só Canela é campeão !

matéria em construção...
Os jogos do 9º ano ao Ensino Médio, foram marcados pela competividade das equipes, onde todas não mediram esforços para vencer os jogos, jogos que foram estes :
1º jogo Só Canelas FC 6 X 1 Fenômeno FC, jogo onde a superioridade técnica da equipe do So Canelas FC , venceu a raça do Fenômeno FC, não tendo um destaque individual, mas sim o grupo todo do Só canelas FC, os gols do jogo foram marcados por Luis Gustavo 1 gol, Jeferson 1 gol, Renato 1 gol e Wilson 3 gols.
2º jogo The Power G  1 X  0 Enfoque, jogo onde a equipe do The Power's encontrou um pouco de dificuldade para vencer a retranca do Enfoque, mas em um contra ataque conseguiu fazer o gol da vitória com Danilo, em belo chute na lateral direita, Mas lembrando que O Enfoque FC não contava com seu principal jogador, o atacante Luís Fernando.
3º jogo decisão do 3º lugar entre Enfoque FC  5 X 1  Fenômeno FC, este jogo a equipe do Enfoque contou com a presença do artilheiro Luis Fernando, mas a equipe do Enfoque FC começou perdendo por dois gols de diferença, conseguindo virar o jogo no segundo tempo, vencendo a partida por  5 gols , com gols de Luís Vergilio 2 gols, Lucas 1 gol, Felipe 1 gol e Luis Fernando 1 gol.
4º jogo Final do Torneio : The Power  2 X  2 So Canelas, jogo onde a igualdade dos times permaneceu do inicio ao fim, a equipe do Só Canelas, abriu o placar com um gol polêmico de Wilson, depois houve o empate da equipe do The Powers, com um gol de Leandro e depois a virada com um golaço de Guilherme, mas no fim do jogo, numa desatenção da defesa do The Powers , Leonardo do So Canelas empatou o jogo, levando a decisão para os penaltis, onde a equipe do The Powers foi infeliz nas 3 cobranças e o Só canelas precisou de um gol só parar ser campeão.
Parabens So canelas FC.

melhores momentos do 1º jogo SO CANELAS FC 6 X 1 FENÔMENO FC

11 comentários:

  1. Galera votem no Gustavo para melhor jogador
    Gustavo Love
    ou o artilheiro do Amor

    ResponderExcluir
  2. O danilo é melhor zagueiro até correu ontem
    ah! detalhe fez gol, só não foi campeão
    RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Defesa :

    Ernesto , pqeê ele eé o melhor zagueiro entre os qe estão concorrendo !

    Revelação :

    Renato , pqeê joga beem e eé nova na escola !

    Melhor Jogador :

    Gustavo :

    porqueê jaá vi ele jogando e ele é muito boom , melhor dos qe estão concorrendo !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Completando minha explicação ...
    Eu votei no Gustavo do " The Power ! "

    ResponderExcluir
  6. Mas a votaçao é para os que jogam bem o torneio , nao para quem vc viu joga na rua , na escola , ou sei lá onde , teem que votar em quem jogo bem o campeonato .

    ResponderExcluir
  7. quem jogou na sua opinião?

    ResponderExcluir
  8. Fico massa o video , só falto te um pagodinho no fundo enquanto mostrava os lances.

    ResponderExcluir